Em uma ação evangelística recente, 200 alunos aceitaram Jesus em quatro escolas na Califórnia, nos Estados Unidos. O evangelista Ross Johnston liderou os eventos, compartilhando a Palavra de Deus e alcançando dezenas de estudantes.
Um dos eventos, alguns alunos foram à frente para entregar suas vidas a Cristo. Além disso, uma publicação no Instagram, ele comemorou o resultado, afirmando que “realmente estamos vivendo dias de avivamento, onde o vento de Deus está soprando em nossa nação mais uma vez”.
Nesse sentido, Ross encorajou os cristãos a se envolverem com o despertar espiritual, dizendo: “O despertar espiritual está aqui. Vamos pregar o Evangelho?”. De acordo com o evangelista, o objetivo do ministério é alcançar outras 100 escolas de todo o país no próximo ano.
A iniciativa gerou forte repercussão nas redes sociais. Nos comentários, um internauta celebrou: “Jesus está erguendo uma geração! Vejam quantos jovens! Isso é poderoso!”. Da mesma forma, outro acrescentou: “Louvado seja Deus pela juventude querendo conhecer Jesus”.
Um psicólogo cristão que trabalha em uma das escolas se manifestou, incentivando: “Ore pelos alunos e funcionários diariamente. Continue indo atrás deles em nome de Jesus! Essa geração precisa muito de Cristo”. Além disso, uma mãe defendeu a ação: “Para todos aqueles que dizem que isto é errado, eu digo que isto é a melhor coisa que podemos fazer pelos nossos filhos”.
Ross Johnston é um avivalista, evangelista e cofundador da organização California Will Be Saved (2021-2024). Seu testemunho tem impactado milhares de pessoas. Duas mães lésbicas criaram Ross, que nasceu por inseminação artificial. Aos 15 anos, alguém o convidou para a igreja, onde ele teve sua primeira experiência com o Espírito Santo e com a presença de Deus.
A partir daí, ele entregou sua vida a Jesus e foi batizado. Pouco depois, Ross começou a frequentar a faculdade em San Diego, onde se formou e administrou vários negócios.
Em 2020, teve uma nova experiência espiritual, em que o Espírito Santo o chamou para pregar o Evangelho. Por isso, ele decidiu abandonar seu emprego de tempo integral para seguir o chamado de Deus.